Muito prazer, eu me chamo Lavínia e tenho 40 anos de idade, sou uma acompanhante negra belíssima, educada e bem safadinha. Você só não pode se apaixonar.
Eu não tenho local, posso te atender em motéis, hotéis e residência com porteiro. Peço que agendar comigo através do whatsapp com 30 minutos a uma hora de antecedência.
Não cobro transporte para os bairros de jacarepaguá, Barra da Tijuca ou recreio, aqui no Rio de Janeiro. Os demais bairros, tem acréscimo do transporte. Contato 21970748888, beijos.
Entenda que o site ClassiAdultos apresenta conteúdo explícito destinado a adultos
USO DE COOKIES
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.