Pular para o conteúdo

Categoria:

Sexo:

Rio de Janeiro - RJ

Acompanhantes no bairro Copacabana, Rio de Janeiro - RJ

R$ 150/h

Mia

Rio de Janeiro-RJ

Pagamento:

Descrição

Você precisa de um momento de relaxamento, um tempo só para você que tem dores no corpo, e quer ter uma rotina de autocuidado e bem estar, sou a Mia, uma massagista qualificada e bem avaliada na região para te atender.

Trabalho com óleos essenciais puros que tratam o físico e ajudam também em sintomas emocionais, como ansiedade, irritabilidade, desanimo, insônia. Além de outros sintomas físicos como inchaço e dores de cabeça.

Valorizo o tratamento integrativo e uma massagem não é apenas uma massagem. Estou preocupada com seu bem estar como um todo e todos os produtos usados aqui são com ingredientes naturais, sem componentes que podem ser tóxicos ou alergênicos. Trabalho também com produtos veganos.

Aqui você vai encontrar uma profissional que vai te atender com excelência e um ambiente relaxante, aconchegante e com mimos especiais sempre, fica aqui em Rio de Janeiro. Agende comigo pelo telefone 11954465069, beijos.

Vou até Alto da Boa Vista, Barra da Tijuca, Bonsucesso, Botafogo, Centro, Flamengo, Freguesia, Gávea, Grajaú, Ilha do Governador, Ipanema, Jacarepaguá, Jardim Botânico, Lagoa, Lapa, Leblon, Maracanã, Méier, Recreio dos Bandeirantes, São Conrado, Urca, Zona Norte, Zona Oeste e Zona Sul.

Galeria

marca d
marca d
marca d
marca d

Atendo:

  • - Homens

Local:

  • A domicilio
  • Clube de Swing
  • Com local
  • Despedidas solteiro
  • Em hotel
  • Festas e eventos
  • Jantar romântico
  • Viagens

Serviço:

  • Beijos na boca
  • Ejaculação corpo
  • Fantasias e disfarces
  • Gozo facial
  • Massagem erótica
  • Namoradinha
  • PSE
  • Sexo anal
  • Sexo oral até o final

Serviço:

  • Beijo negro
  • Chuva dourada
  • Fetichismo
  • Garganta profunda
  • Sado duro
  • Sado suave
  • Squirting
  • Strap on

Sobre mim:

  • 22 anos
  • Cartão de crédito
  • Ligação
  • PIX
  • WhatsApp
  • Atendimento a homens
  • Atendimento a mulheres
  • Atendimento a casais
  • Deficientes físico
  • Brancas
  • Morenas
  • Mignon
  • Magras
  • Seios naturais
  • Pubis depilado

Mapa:

Confira Outras Acompanhantes na Cidade Rio de Janeiro-RJ

Ana Luisa, venha conhecer um prazer completo e no estilo namoradinha.

0
Vem me conhecer, estou prontinha para realizar todos os seus desejos. Eu me chamo lara e sou uma aco...