
Descrição
Sou Massagista e terapeuta tântrica profissional há mais de 9 anos, e trabalho com terapias que ajudam a melhorar o seu desempenho sexual. Curando traumas, libertando de qualquer estresse, problema de disfunção erétil e problema de ejaculação precoce.
As massagens que ofereço, todas são com finalização lingam ou yoni. Através de uma maravilhosa massagem prostática você se permite a se conhecer melhor, consegue ter sensações diferentes de prazer, chegando ao êxtase total.
Além disso, sou especialista em massagem prostática, também faço inversão de papéis. Atendo com total discrição e hora marcada. Eu não faço atendimento íntimo, não insistir, por favor.
Atendo em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e se você realmente estiver interessado pelo que viu aqui no meu perfil, entre em contato e agende agora mesmo no whatsapp, no número 21994943000. Só trabalho com horário marcado. Beijinhos.
Vou até Barra da Tijuca.
Galeria




Atendo:
- - Homens
Local:
- -