Acompanhantes no bairro Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro - RJ

Nanda Melch
Rio de Janeiro-RJ
Pagamento:
Descrição
Olá, meu nome é Nanda Melch e sou uma mulher sensual, educada, tenho a pele branca, sou magra e tenho tatuagens, minha pepeca é toda depilada.
No atendimento sou do tipo que sabe satisfazer e faz valer a pena cada minuto de prazer. Sou boa ouvinte, sei fazer uma maravilhosa massagem erótica relaxante.
Uma garota de programa safada na medida, para homens e mulheres de bom gosto. Sou especialista em inversão e atendimento a casais. Me mande mensagem, terei maior prazer em atendê-los.
Tenho local discreto, com estacionamento privativo, um flat super confortável e climatizado na cidade do Rio de Janeiro, região do Recreio dos Bandeirantes.
Venha curtir o lado bom da vida comigo, me chame agora mesmo no telefone número X e vamos combinar nosso encontro, estou te esperando, beijinhos.
Vou até Botafogo, Copacabana, Flamengo, Ipanema, Jacarepaguá, Lapa, Leblon, São Conrado e Zona Oeste.
Galeria






Atendo:
- - Homens
Local:
- A domicilio
- Com local
- Em hotel
- Jantar romântico
Serviço:
- Fantasias e disfarces
- Massagem erótica
- Sexo oral até o final
Serviço:
- Chuva dourada
Horário:
- Segunda a Domingo : 09:00 - 02:00
Sobre mim:
- 29 anos
- Ligação
- Telegram
- Atendimento a homens
- Atendimento a mulheres
- Atendimento a casais
- Deficientes físico
- Brancas
- Morenas
- Mignon
- Magras
- Seios naturais
- Pubis depilado