Pular para o conteúdo

Categoria:

Sexo:

Rio de Janeiro - RJ

Descrição

Bruna dantas, tenho 28anos, sou uma garota de programa branca dos cabelos longos, lisos e preto, uma morena gostosa e natural, simpática e reservada.

Estilo namoradinha, sou meiga, civilizada e bem inteligente, gosto de conversar e me dedico bastante a satisfação do meu parceiro, não faço atendimento automático, gosto das coisas naturais e sou uma excelente companhia para qualquer ocasião.

Localizada na cidade do Rio de Janeiro, possuo um local discreto, na zona oeste. Campinho, cascadura, méier, taquara, irajá jacarepaguá, piedade, bento ribeiro, intendente magalhães, jardim sulacap vila valqueire marechal hermes vila militar em motéis, com cachê e o deslocamento como adicional. Para mais informações e agendamentos, me chame no whatsapp 21976486819, mas só me procure se realmente for marcar algo no mesmo dia, beijos.

Vou até Barra da Tijuca, Bonsucesso, Freguesia, Grajaú, Jacarepaguá, Méier, Recreio dos Bandeirantes, Zona Norte e Zona Oeste.

Galeria

marca d
marca d
marca d
marca d
marca d
marca d

Atendo:

  • - Homens

Local:

  • Com local
  • Em hotel

Serviço:

  • Beijos na boca
  • Ejaculação corpo
  • Gozo facial
  • Massagem erótica
  • Namoradinha
  • Sexo oral sem camisinha

Cachês:

  • 1 hora : R$ 100

Horário:

  • Segunda a Domingo : 24 horas

Sobre mim:

  • 29 anos
  • R$ 100
  • Cartão de crédito
  • Ligação
  • PIX
  • Económicas
  • WhatsApp
  • Atendimento a homens
  • Atendimento a casais
  • Brancas
  • Morenas
  • Mignon
  • Magras
  • Seios naturais
  • Pubis depilado

Confira Outras Acompanhantes na Cidade Rio de Janeiro-RJ

Lays, a loirinha safada da região central, tenho mãos mágicas.

0
Olá amores, eu me chamo Lays e sou uma deliciosa massagista loira de curvas estonteantes e totalmen...