
Descrição
Olá meu amor tudo bem contigo? Eu sou a Larissa, uma garota de programa recém chegada na cidade maravilhosa, como pode ver nas fotos sou o estilo de gata diferente, delicada, corpo de princesa, sorriso fácil, peitos suculentos para você mamar muito.
No atendimento busco sempre ser gentil durante as minhas passagens, estou disponível para atendimento e prometo te surpreender com um atendimento leve e tranquilo, gosto de ser bem tratada e fazer o mesmo para quem estiver comigo, vou te encher de beijos e te fazer um oral sensacional.
Venha me visitar aguardo sua mensagem marcando uma horinha através do whatsapp número X no momento estou localizada na região do Recreio dos Bandeirantes na cidade do Rio de Janeiro, beijos.
Vou até Barra da Tijuca e Zona Oeste.
Galeria




Atendo:
- - Homens
Local:
- -
Serviço:
- Beijos na boca
- Ejaculação corpo
- Fantasias e disfarces
- Gozo facial
- Massagem erótica
- Namoradinha
Sobre mim:
- 19 anos
- Cartão de crédito
- Ligação
- Ninfetas
- PIX
- Atendimento a homens
- Atendimento a mulheres
- Atendimento a casais
- Latinas
- Morenas
- Mignon
- Magras
- Seios naturais
- Pubis depilado