
Descrição
Olá meus amados, muito prazer, o meu nome é Isadora Liz, sou uma acompanhante ninfetinha para clientes de bom gosto, tenho 20 aninhos, linda e com marquinhas sexy de biquíni, vão adorar me provar.
No atendimento aguardo toda cheirosa para lhes conquistar totalmente. Serei a sua namoradinha real, sem pressa, carinhosa e safadinha ao mesmo tempo, sou sem frescuras, dou beijos na boca e adoro realizar fetiches.
Estou disponível para receber vocês no meu local, espaço super discreto e confortável, atendo também em hotéis, motéis e apartamento de Rio de Janeiro. Para maiores informações, me enviem uma mensagem no whatsapp X para combinarmos de nos ver, beijos.
Vou até Barra da Tijuca, Botafogo, Copacabana, Flamengo, Ipanema, Lagoa, Leblon, Maracanã e Zona Sul.
Galeria




Atendo:
- - Homens
Local:
- A domicilio
- Com local
- Em hotel
Serviço:
- Beijos na boca
- Ejaculação corpo
- Massagem erótica
- Namoradinha
- Sexo oral até o final
Sobre mim:
- 20 anos
- Ligação
- PIX
- Atendimento a homens
- Atendimento a mulheres
- Atendimento a casais
- Brancas
- Morenas
- Mignon
- Magras
- Seios naturais
- Pubis depilado
Confira Outras Acompanhantes na Cidade Rio de Janeiro-RJ
Lays, a loirinha safada da região central, tenho mãos mágicas.
