
Descrição
Olá, amores, espero que estejam preparados para o que tenho a oferecer. Me chamo Aruna, conto com 26 anos e sou uma escort branquinha e ruiva, dona de curvas de enlouquecer, seios avantajados e uma bundona.
Não vejo a hora de sentar bem gostoso nos brasileiros, adoro fazer uma russa e um anal inesquecível. Faço o estilo namoradinha fogosa, quero te dar de quatro, te olhando bem safada e pedindo para meter sem parar.
Também faço um delicioso oral, chupando até as bolas. Gosto mesmo é de uma putaria bem feita entre quatro paredes, sou obediente e liberal ao mesmo tempo.
Aproveite que cheguei hoje na cidade do Rio de Janeiro, Lapa, mas ficarei por pouco tempo, então não perca tempo. Agende seu horário pelo telefone X Nos vemos em breve, muitos beijinhos.
Galeria




Atendo:
- - Homens
Local:
- -
Serviço:
- Beijos na boca
- Ejaculação corpo
- Fantasias e disfarces
- Gozo facial
- Massagem erótica
- Namoradinha
- Sexo anal
- Sexo oral até o final
Horário:
- Segunda a Domingo : 24 horas
Sobre mim:
- 26 anos
- Ligação
- PIX
- Atendimento a homens
- Atendimento a mulheres
- Atendimento a casais
- Deficientes físico
- Brancas
- Ruivas
- Altas
- Magras
- Peitudas
- Pubis depilado
Anuncie Aqui!
Alcance milhares de clientes todos os dias
Destaque total
Anúncio visto por mais de 200 mil pessoas por mês
Planos acessíveis
Valores que cabem no seu bolso
Plataforma confiável
Anúncios verificados e seguros