Pular para o conteúdo

Categoria:

Sexo:

Rio de Janeiro - RJ

Acompanhantes no bairro Maracanã, Rio de Janeiro - RJ

R$ 150/h

Alícia Novais

Rio de Janeiro-RJ

Pagamento:

Descrição

Fico feliz em ter vocês no meu anúncio queridos, o meu nome é Alícia Novais, sou uma garota de programa morena, toda quente para vocês se deliciarem, venham e não vão se arrepender ao meu lado.

Ofereço um atendimento com o oral babadinho, estou esperando para nosso encontro maravilhoso, sem frescuras e com todo prazer que merecem. Quero que tenham uma experiência maravilhosa, onde consigam esquecer os seus problemas.

Venham curtir esse momento comigo, com todo cuidado e dedicação, faço um anal maravilhoso, prazer super garantido ao meu lado, entre quatro paredes o céu é o limite, não percam a oportunidade.

Estou no Rio de Janeiro, região do Leme Maracanã, me chamem através do whatsapp X garanto que comigo terão o melhor atendimento, espero ansiosa, beijos e até já.

Vou até Bonsucesso, Centro, Copacabana, Ilha do Governador e Lapa.

Galeria

marca d
marca d
marca d
marca d

Atendo:

  • - Homens

Local:

  • -

Serviço:

  • Beijos na boca
  • Sexo anal
  • Sexo oral até o final

Serviço:

  • Chuva dourada
  • Fetichismo

Horário:

  • Segunda a Domingo : 18:00 - 07:00

Sobre mim:

  • 18 anos
  • Ligação
  • Ninfetas
  • PIX
  • WhatsApp
  • Atendimento a homens
  • Atendimento a mulheres
  • Atendimento a casais
  • Deficientes físico
  • Morenas
  • Mignon
  • Magras
  • Seios naturais
  • Pubis depilado

Mapa: