Sobre mim
Pele branquinha, corpo natural, sem intervenções cirúrgicas, curvilíneo e com bumbum tipicamente brasileiro. Por privacidade, opto por não mostrar o rosto, mas possuo um rosto bonito, harmonioso e jovial. Ex-comissária de bordo e universitária.
Sou uma mulher doce, sem vulgaridades. Não possuo vícios, inclusive vícios de linguagem. Sou maleável e flexível, prezando sempre por um encontro leve, descontraído. Minha única restrição é o anal, não negociável.
Perfil direcionado a todos os públicos, inclusive mulheres, casais. O encontro ocorre no meu flat particular e sem porteiro, onde atendo sozinha. Ambiente discreto, cautelosamente limpo, climatizado e seguro, em Goiânia, área Sul. Também posso ir até você, com valor a consultar.
Para sua comodidade, disponho de toalhas higienizadas para banho e preservativos. Gentilmente entrar em contato somente interessados, número X Abordagens desrespeitosas e desnecessárias serão bloqueados de imediato.
Galeria






Atendo
- Consulte o perfil
Serviços especiais
Horário
Júlia Dias em Goiânia - GO
Sul, Goiânia - GO
