
Descrição
Olá, meus amores, me chamo a Bruna Moraes e sou uma garota de programa branquinha e do cabelão. Tenho corpo com lindos seios redondinhos e um bumbum durinho e empinadinho. Sou pequena, uma delicinha de mulher e te garanto uns dos melhores atendimentos que você já teve.
Sou toda gostosa e você vai amar me conhecer, faço oral sem camisinha bem babadinho que você vai amar e também vendo pack de vídeos e fotos. Não apresso o cliente e fico até seu último minuto no quarto. Para um melhor atendimento sua higiene tem que estar em dia, também sou bem limpinha e cheirosa, você vai amar. Faço uma massagem bem gostosa que vai te fazer relaxar
Posso ir a motel ou hotel e tenho local na Zona Leste de São Paulo. O local já está incluso nos valores, aguardo seu contato pelo 11914790050 para agendar nosso encontro, beijocas.
Galeria






Atendo:
- - Homens
Local:
- Com local
- Em hotel
Serviço:
- Beijos na boca
- Ejaculação corpo
- Fantasias e disfarces
- Massagem erótica
- Namoradinha
- Sexo anal
- Sexo oral sem camisinha
Cachês:
- 1 hora : R$ 160
Horário:
- Segunda a Domingo : 13:00 - 20:30
Sobre mim:
- 33 anos
- R$ 160
- Cartão de crédito
- Ligação
- PIX
- Atendimento a homens
- Atendimento a mulheres
- Atendimento a casais
- Deficientes físico
- Brancas
- Morenas
- Mignon
- Magras
- Seios naturais
- Pubis depilado