
Descrição
Ana Luiza, uma massagista e massoterapeuta de 30 anos, uma bela morena, e garanto que a experiência ao meu lado certamente será prazerosa para você.
Você tem a opção de escolher entre uma mistura relaxante ou uma combinação com técnicas como shiatsu e desportiva. Ofereço serviços de massagem nuru e tântrica, as mais requisitadas. Você sairá do nosso encontro renovado.
Disponho de um local com ar condicionado, sala com maca ou futton, atendo em meu próprio local e sozinha. Sinta-se bem a vontade para entrar em contato. Estou localizada na cidade de São Paulo, na região da Lapa, para agendar um horário, meu número é X Aguardo por você, com carinho. Beijos.
Vou até Aclimação, Bela Cintra, Bela Vista, Brooklin, Butantã, Campo Belo, Centro, Consolação, Higienópolis, Ibirapuera, Ipiranga, Itaim, Jabaquara, Jardins, Liberdade, Moema, Morumbi, Paraíso, Perdizes, Pinheiros, República, Santa Cecília, Santana, Santo Amaro, Saúde, Zona Norte e Zona Oeste.
Anuncie Aqui!
Alcance milhares de clientes todos os dias
Destaque total
Anúncio visto por mais de 200 mil pessoas por mês
Planos acessíveis
Valores que cabem no seu bolso
Plataforma confiável
Anúncios verificados e seguros





