
Descrição
Olá amor, espero que esteja tudo bem. Muito prazer, eu sou a Isabella, a loirinha que você procurava, muito delicada e bem magrinha com seios e bumbum pequenos. Minhas fotos são todas reais, tudo caseiro e sem edição, sou toda pequenina e natural.
Para quem gosta de uma loirinha estilo novinha, estou aqui e sou real, venha conferir que eu garanto que você não vai se arrepender. Sou uma menina simpática, carinhosa, meiga, muito higiênica e cheirosa, trato todos com educação e com muito respeito, espero o mesmo de você.
Faço estilo acompanhante namoradinha e não atendo clientes dotados, pois eu realmente sou pequena. Beijo e faço oral sem preservativo se estiver com a higiene em dia.
Tenho local tranquilo e discreto aqui na Liberdade, em São Paulo, e atendo em motel por outro valor. Tenho conteúdos exclusivos, me chamem no whatsapp para saber mais, tenho vídeos exclusivos e explícitos. Me chame no X beijos e até logo.
Galeria






Atendo:
- - Homens
Local:
- Em hotel
Serviço:
- Beijos na boca
- Namoradinha
- Sexo oral sem camisinha
Cachês:
- 1 hora : R$ 500
Horário:
- Segunda a Sexta : 09:00 - 20:00
Sobre mim:
- 26 anos
- R$ 500
- Ligação
- PIX
- De luxo
- Atendimento a homens
- Atendimento a mulheres
- Atendimento a casais
- Deficientes físico
- Brancas
- Loiras
- Mignon
- Magras
- Seios naturais
- Pubis depilado