
Descrição
Olá, eu me chamo Gezebel, prazer, sou uma acompanhante dominadora experiente e com as formas grandes e bem distribuídas, do jeito que você vai adorar.
Faço um excelente atendimento como dominadora para você que gosta de ser dominado, você achou sua domi perfeita e bem experiente, sou bem malvada, e você irá me servir.
Faço inversão e todo tipo de dominação e bdsm, levo o meu trabalho a sério, então dispenso curiosos. Se você procura um atendimento de qualidade, então vamos marcar nosso encontro.
Tenho um pacote de vídeos e fotos, além de vídeos personalizados do jeitinho que você deseja. Estarei disponível para passarmos um bom tempo juntos aqui no Centro de São Paulo, espero o seu contato no telefone de número X beijos.
Galeria






Atendo:
- - Homens
Local:
- Em hotel
Serviço:
- Beijos na boca
- Fantasias e disfarces
- Gozo facial
- Sexo oral sem camisinha
Cachês:
- 1 hora : R$ 300
Horário:
- Segunda a Domingo : 08:00 - 23:30
Sobre mim:
- 36 anos
- R$ 300
- Cartão de crédito
- Coroas
- Ligação
- PIX
- De luxo
- Atendimento a homens
- Brancas
- Loiras
- Altas
- Gordinhas
- Peitudas
- Seios naturais
- Pubis depilado
Mapa:
Anuncie Aqui!
Alcance milhares de clientes todos os dias
Destaque total
Anúncio visto por mais de 200 mil pessoas por mês
Planos acessíveis
Valores que cabem no seu bolso
Plataforma confiável
Anúncios verificados e seguros