
Descrição
Olá, eu me chamo Mércia Lincoln, tenho 35 anos e 1,60m de altura, 60 quilos, tenho 120cm de quadril e pés 35. Sou uma acompanhante profissional de luxo como você nunca viu.
Sou uma mulher cheirosa, delicada, educada, sofisticada, elegante e dona de uma simpatia sem igual, além de ter a pele macia sempre muito bem cuidada.
Sou a companhia ideal para os clientes que curtem uma mulher de corpo natural e beleza única. Tenho a pele branquinha, com marquinha de biquíni, bronzeada, seios deliciosos e um bumbum maravilhoso.
Se você está à procura de qualidade, ofereço um momento delicioso com prazer, atenção, carinho e o que mais desejar. Não controlo o tempo, não sou robótica, nem apressada, beijo na boca, faço um oral babadinho com garganta profunda de tirar o seu fôlego, será o melhor oral da sua vida.
Tenho uma buceta como você nunca viu igual, grande, quente e apertadinha. Vem, serei sua namoradinha de luxo carinhosa, com alto astral, tranquila e muito receptiva. Realizo toques de massagens tântrica, relaxante e nuru.
Seja gentil comigo e serei muito mais com você. Pedidos de fotos e vídeos serão negados a não ser que pague por eles. Não respondo o número que não tenha a frase pronta do site.
Faço atendimento no meu local aqui na Bela Vista, em São Paulo. Entre em contato pelo número X beijos bem molhadinhos.
Vou até Aclimação, Bela Cintra, Brooklin, Butantã, Campo Belo, Centro, Consolação, Higienópolis, Ibirapuera, Ipiranga, Itaim, Jabaquara, Jardins, Lapa, Liberdade, Moema, Moóca, Morumbi, Paraíso, Perdizes, Pinheiros, República, Santa Cecília, Santana, Santo Amaro, Saúde, Tatuapé, Vila Mariana, Vila Nova Conceição, Vila Olímpia, Zona Leste, Zona Norte, Zona Oeste e Zona Sul.
Galeria






Atendo:
- - Homens
Local:
- A domicilio
- Com local
- Em hotel
Serviço:
- Beijos na boca
- Fantasias e disfarces
- Massagem erótica
- Namoradinha
- Sexo anal
- Sexo oral até o final
Serviço:
- Garganta profunda
- Sado suave
Cachês:
- 1 hora : R$ 220
Sobre mim:
- 35 anos
- R$ 220
- Coroas
- PIX
- Atendimento a homens
- Deficientes físico
- Brancas
- Loiras
- Seios naturais
- Pubis depilado