
Descrição
Oi, meu amor, seja bem vindo. O meu nome é Lary, sou uma linda escort, morena e uma ninfomaníaca com 20 anos. Mulher greluda e dona de lindas coxas grossas e seios fartos. Acabei de chegar na região, então não perca essa maravilhosa oportunidade.
O meu oral é bem babadinho e te deixará preparado para um sexo bem intenso e gostoso. Beijo na boca e também adoro que me chupem, se for limpinho eu transo em diversas posições. Adoro dar e receber muito prazer, além de ser uma namoradinha sem frescuras.
Faço uma incrível massagem tântrica que é deliciosa, porém o valor é a parte. Tudo super relaxante e sensual, vai te deixar do jeitinho que você merece. Também realizo atendimento virtual, faço videochamada e tenho packs de fotos e vídeos bem quentes, além de usar acessórios.
Estou atendendo cidade de São Paulo e também posso ir em outro locais, porém cobro deslocamento. Me contate através do telefone X para conversarmos e nos conhecermos melhor, você irá adorar cada segundo ao meu lado, beijos.
Galeria






Atendo:
- - Homens
Local:
- A domicilio
- Em hotel
Serviço:
- Beijos na boca
- Ejaculação corpo
- Fantasias e disfarces
- Massagem erótica
- Namoradinha
- Sexo oral até o final
Horário:
- Segunda a Domingo : 11:00 - 18:00
Sobre mim:
- 20 anos
- Ligação
- PIX
- Atendimento a homens
- Atendimento a mulheres
- Atendimento a casais
- Latinas
- Morenas
- Peitudas
- Seios naturais
- Pubis depilado