Me chamo Priscila, tenho 27 anos, sou essa garota de programa negra deliciosa, de seios enormes e perfeitos pra uma boa espanhola, sou uma BBW perfeita, vai amar me conhecer.
No meu atendimento faço um boquete bem gostoso e molhado, adoro que me toque e me beije. Faço várias posições. Deixo gozar na minha boca e ainda faço uma espanhola muito gostosa. Vem me ver e experimentar.
Tenho local, mas atendo em hotel ou motel também. Região de Belo Horizonte. Atendo aqui no bairro horto florestal, Zona Leste. Me chame com antecedência pelo whatsapp X beijinhos.
Entenda que o site ClassiAdultos apresenta conteúdo explícito destinado a adultos
USO DE COOKIES
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.