
Descrição
Oi meus amores, sejam muito bem vindos ao meu perfil. Eu sou a Lua Picon e tenho 24 anos de idade, a acompanhante ideal para realizar varios tipos de massagens exóticas.
Eu faço o estilo da namoradinha que deseja beijar você carinhosamente e te deixar louco de tesão, mas claro, tudo dependendo da sua higiene. Faço aquele oral que todo homem ama com a minha boca carnuda e aveludada, amo fazer aquele anal carinhoso.
Não curto nada mecânico, te tratarei com muito carinho e com envolvimento, como se fosse meu namoradinho, comigo você ficará bem à vontade para conversarmos e dividir um momento de puro prazer.
Estou localizada pela primeira vez em São Paulo na região de Moema, venha me encontrar, aceito pix para facilitar o meio de pagamento, me contate no número X beijos.
Vou até Centro, Consolação, Ibirapuera, Jardins, Liberdade, Moóca, Paraíso, Pinheiros e República.
Galeria




Atendo:
- - Homens
Local:
- A domicilio
- Com local
- Em hotel
- Festas e eventos
- Jantar romântico
- Viagens
Serviço:
- Beijos na boca
- Massagem erótica
- Namoradinha
- Sexo anal
Serviço:
- Fetichismo
Horário:
- Segunda a Domingo : 24 horas
Sobre mim:
- 24 anos
- Ligação
- PIX
- Atendimento a homens
- Atendimento a casais
- Mulatas
- Morenas
- Mignon
- Magras
- Seios naturais
- Pubis depilado