
Descrição
Oi amor, me chamo Bombom, sou uma acompanhante de alto nível. Faço jus ao nome, sou doce e quente feito um chocolate. Sou bem namoradinha, safada e carinhosa. Estou cheia de amor para dar.
Sou uma linda preta, com 1,68 de altura, corpo malhado, toda durinha, seios lindos para você dar uma mamadinha, pele lisa e cheirosa. Adoro dar beijo na boca e fazer um amorzinho gostoso. Sou exigente em relação a higiene. Portanto, venha bem cheiroso e asseado.
Meu oral é dos deuses, bem babado e guloso, com finalização, valor a consultar. Não sou de São Paulo, mas ficarei aqui até sexta-feira, na região da Lapa. Então aproveita, vem me conhecer. Vem provar o meu sabor.
Atendo aqui na região da Lapa e Vila Romana, em São Paulo. Atendo somente no meu local, discreto, confortável e higiênico. Atendo com horário agendado através do número de telefone X Estarei esperando a sua mensagem, um grande beijo.
Galeria






Atendo:
- - Homens
Local:
- Com local
Serviço:
- Beijos na boca
- Ejaculação corpo
- Massagem erótica
- Namoradinha
- Sexo oral até o final
Serviço:
- Garganta profunda
Cachês:
- 1 hora : R$ 250
Horário:
- Segunda a Domingo : 09:00 - 21:00
Sobre mim:
- 32 anos
- R$ 250
- Cartão de crédito
- Ligação
- PIX
- Atendimento a homens
- Negras
- Morenas
- Altas
- Magras
- Peitudas
- Seios naturais
- Pubis depilado