Pular para o conteúdo

Categoria:

Sexo:

São Paulo - SP

Bárbara Gouveia

Aceita:
PIXDinheiro

Descrição

Oi gatinho lindo, muito prazer, o meu nome é Bárbara Gouveia, sou uma acompanhante gata e super carinhosa, sou profissional no que faço, garanto satisfação total, sem decepções, sou safadinha e minha especialidade é fazer um babadinho.

Trabalho com um atendimento de alto nível e horário flexível, faço tudo com muito envolvimento e carinho, tudo para você relaxar e revigorar, sair da rotina, espero por você para termos momentos quentes.

Agende agora mesmo o seu encontro gostoso ao meu lado, para isso basta me chamar no telefone número X atendo em hotel, motel ou na sua residência aqui na cidade de São Paulo, um beijo.

Vou até Jabaquara, Lapa, Liberdade, Moema, Moóca, Paraíso, Pinheiros, Santana, Tatuapé e Vila Mariana.

Galeria

marca d
marca d
marca d
marca d
marca d
marca d

Atendo:

  • - Homens

Local:

  • Despedidas solteiro
  • Em hotel
  • Viagens

Serviço:

  • Beijos na boca
  • Ejaculação corpo
  • Massagem erótica
  • Namoradinha
  • Sexo anal
  • Sexo oral sem camisinha

Cachês:

  • 1 hora : R$ 300

Horário:

  • Segunda a Domingo : 24 horas

Sobre mim: