
Descrição
Olá a todos, eu sou a Letícia. Sou uma bela acompanhante de 1,55m, 49kg e um corpo delicioso exatamente como nas fotos.
Sou iniciante mas sei como tratar bem e dar prazer a um homem, garanto que saberei ser sua namoradinha dos sonhos. Beijos, adoro chupar e ser chupada, sou toda apertada e tenho muito fogo. Não transo sem preservativo e nem faço anal, mas você não vai sentir falta.
Atendo homens que sabem tratar uma dama, aqueles que são limpos e educados. Higiene e maturidade são fundamentais, por isso atendo apenas homens acima de 28 anos.
Vamos nos encontrar em hotéis aqui de São Paulo, agenda seu horário comigo no X Cobro um sinal de 30 reais ao agendar que abato do cachê na hora do pagamento, aguardo você para um momento de puro prazer. Beijos, amor.
Vou até Centro, Liberdade, Paraíso, Pinheiros, Santa Cecília e Saúde.
Galeria




Atendo:
- - Homens
Local:
- Em hotel
Serviço:
- Beijos na boca
- Namoradinha
Cachês:
- 1 hora : R$ 350
Horário:
- Segunda a Sexta : 14:00 - 20:00
Sobre mim:
- 24 anos
- R$ 350
- Ligação
- PIX
- De luxo
- Atendimento a homens
- Morenas
- Mignon
- Magras
- Seios naturais
- Pubis depilado