
Descrição
Olá, meu amor, seja bem-vindo ao meu perfil, sou novata aqui, cheguei há pouco tempo e me chamo Bruna, tenho 20 aninhos e posso lhe proporcionar uma experiência sexual inesquecível.
Comigo, você desfrutará de muitos carinhos, uma massagem maravilhosa, um oral gostoso e sem frescuras, minha maior motivação é te fazer relaxar e te dar muito prazer.
Meu atendimento é diferenciado, sou especialista em massagem, minha massagem sensual é iniciada com uma massagem relaxante, aplico a sensitiva, com ponta dos dedos, em seguida faço a tailandesa, esfrego todo o meu corpo em você e o resto você já sabe rs, vai ser a melhor experiência da sua vida.
Eu atendo em um local discreto e aconchegante, atendo também em motéis, hotéis, seja lá quais desses lugares nos encontrarmos, te farei ter seu melhor momento de prazer.
Estou aqui em São Paulo, se você procura por uma acompanhante de qualidade, me chame no whatsapp e vamos marcar um horário X Beijões.
Vou até Brooklin, Campo Belo, Centro, Ipiranga, Jabaquara, Santana e Vila Mariana.
Galeria






Atendo:
- - Homens
Local:
- Com local
- Em hotel
Serviço:
- Massagem erótica
- Namoradinha
Serviço:
- Fetichismo
Cachês:
- 1 hora : R$ 250
Horário:
- Segunda a Sábado : 10:00 - 20:00
Sobre mim:
- 20 anos
- R$ 250
- Ligação
- PIX
- Atendimento a homens
- Loiras
- Mignon
- Magras
- Seios naturais