
Descrição
Olá, prazer amores, me chamo Pietra Andrade, tenho 18 anos e sou uma acompanhante e modelo de luxo para quem tem bom gosto, de pele clara, com corpo escultural e toda natural.
Sou uma patinha mimada, adoro homens generosos e carinhosos, mas não dispenso uma sacanagem bem feita. Tenho lábios carnudos, uma boca macia e quente ao ponto de te relaxar com uma massagem onde minha língua provoca loucura.
Sou safada e sei usar toda a sedução que você merece, com a bunda grande e dengosa eu rebolo meu funk, estilo ninfetinha, como você sempre sonhou. Sem pressa e sem limites de gozadas no tempo.
Valor do cachê é para atendimento no meu local aqui em itaquera, São Paulo, mas posso ir ao hotel ou motel de sua referência, com taxa de deslocamento.
O céu é o limite para quem busca boa companhia, sexo maravilhosa de uma ninfeta de causar suspiros então só eu posso ser sua escolha perfeita, me contate no número X e vamos nos conhecer, beijos.
Vou até Centro, Itaim, Moóca, Tatuapé, Vila Olímpia, Zona Leste e Zona Norte.
Galeria






Vídeo:
Atendo:
- - Homens
Local:
- A domicilio
- Com local
- Em hotel
- Jantar romântico
- Viagens
Serviço:
- Beijos na boca
- Ejaculação corpo
- Fantasias e disfarces
- Gozo facial
- Namoradinha
- Sexo oral sem camisinha
Serviço:
- Garganta profunda
Cachês:
- 1 hora : R$ 200
Horário:
- Segunda a Domingo : 24 horas
Sobre mim:
- 18 anos
- R$ 200
- Ligação
- Ninfetas
- Brancas
- Morenas
- Magras
- Peitudas
- Seios naturais
- Pubis depilado