Pular para o conteúdo

Categoria:

Sexo:

Salvador - BA

Alice Nozaki

Aceita:
PIXDinheiro

Descrição

Olá, eu sou a Alice Nozaki, uma mestiça brasiliense com cabelos pretos e pele morena, bronzeada, macia e cheirosa, poesias e rosas, dona de um olhar marcante e de um sorriso magnífico.

Sou apaixona por novas experiências, escrevo para ti faceira, pois busco atrair um encontro singular e descontraído. Meu estilo é versátil, namoradinha, simpática e educada, afinal, educação abre portas e oportunidades.

Carinhosa, ousada e meiga, adoro boas conversas, charles bukowski, atividades físicas, viagens, experiências gastronômicas, soul, blues, jazz, música clássica, natureza e dança.

Sim, sou um combo completo. Sou como os heterônimos de fernando pessoa, uma caixinha de surpresas. Vale ressaltar que preço e valor são coisas distintas. Atendo ele, elas e casais. Me localizo na região de Costa Azul em Salvador, para marcarmos, me chame pelo telefone X

Galeria

marca d
marca d
marca d
marca d
marca d
marca d

Vídeo:

Atendo:

  • - Homens

Local:

  • Clube de Swing
  • Com local
  • Despedidas solteiro
  • Em hotel
  • Festas e eventos
  • Jantar romântico
  • Viagens

Serviço:

  • Beijos na boca
  • Ejaculação corpo
  • Fantasias e disfarces
  • Namoradinha
  • Sexo anal
  • Sexo oral sem camisinha

Serviço:

  • Fetichismo

Cachês:

  • 1 hora : R$ 300

Horário:

  • Segunda a Domingo : 09:00 - 22:00

Sobre mim:

  • 20 anos
  • R$ 300
  • Cartão de crédito
  • Ligação
  • PIX
  • De luxo
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Atendimento a homens
  • Atendimento a mulheres
  • Atendimento a casais
  • Deficientes físico
  • Latinas
  • Morenas
  • Mignon
  • Magras
  • Seios naturais
  • Pubis depilado

Mapa: