Pular para o conteúdo

Categoria:

Sexo:

Salvador - BA

Descrição

Oi amores, sejam bem vindos. Eu sou a Lunna e farei você ter momentos de prazeres inesquecíveis. Sou uma escort estilo modelo, literalmente a magrinha gostosa das fotos e faço vídeo de verificação.

Venha conhecer o melhor boquete babado, sem frescuras, simpática e liberal, anal com um pequeno adicional e vamos ser todo mundo feliz, chegue bem cheiroso e limpinho para me curtir ao máximo.

O meu programa tem a qualidade que você procura, farei tudo com naturalidade e muita vontade. Te relaxo com uma massagem maravilhosa e dou o prazer que procura, seja presencialmente ou virtualmente.

Conto com um local limpinho, confortável e com banho para te atender na região do Imbuí, além de poder me deslocar para hotel e motel na cidade de Salvador. Aceito todas as formas de pagamento. Me contate através do whatsapp X beijos.

Galeria

marca d
marca d
marca d
marca d

Atendo:

  • - Homens

Local:

  • Com local
  • Em hotel

Serviço:

  • Beijos na boca
  • Fantasias e disfarces
  • Massagem erótica
  • Namoradinha
  • Sexo anal
  • Sexo oral até o final

Serviço:

  • Fetichismo

Sobre mim:

  • 20 anos
  • Cartão de crédito
  • PIX
  • WhatsApp
  • Atendimento a homens
  • Atendimento a mulheres
  • Atendimento a casais
  • Negras
  • Morenas
  • Altas
  • Magras
  • Seios naturais
  • Pubis depilado

Anuncie Aqui!

Alcance milhares de clientes todos os dias

Destaque total

Anúncio visto por mais de 200 mil pessoas por mês

Planos acessíveis

Valores que cabem no seu bolso

Plataforma confiável

Anúncios verificados e seguros