Pular para o conteúdo

Categoria:

Sexo:

Salvador - BA

Acompanhantes no bairro Centro, Salvador - BA

R$ 150/h

Elisa

Salvador-BA

Pagamento:

Descrição

Olá, sou a Elisa, tenho 19 anos e sou uma acompanhante de luxo muito educada, sensual e bem safadinha na cama, tenho 1.56m de altura, e 56kg muito bem distribuídos.

Sou uma moça elegante e ótima companhia, amo conversar e sou muito agradável, se permita a ter momentos incríveis comigo, também faço vídeo chamada.

Tenho um bumbum mediano, possuo seios pequenos feitos exatamente para caber na sua boca e de um corpo com curvas maravilhosas, pele macia e cheirosa, tudo o que você precisa para se deliciar.

Meu atendimento é para homens, mulheres e casais que desejam ter um momento de prazer com uma namoradinha, realizo fetiches, mas não todos, faço oral e vaginal.

No momento, atendo apenas em hotéis e motéis da cidade de Salvador, vamos logo marcar uma hora através do telefone X até logo, beijos.

Galeria

marca d
marca d
marca d
marca d

Atendo:

  • - Homens

Local:

  • Em hotel

Serviço:

  • Beijos na boca
  • Ejaculação corpo
  • Fantasias e disfarces
  • Gozo facial
  • Namoradinha
  • Sexo oral sem camisinha

Serviço:

  • Fetichismo
  • Garganta profunda

Horário:

  • Segunda a Domingo : 24 horas

Sobre mim:

  • 19 anos
  • Ligação
  • Ninfetas
  • WhatsApp
  • Atendimento a mulheres
  • Atendimento a casais
  • Brancas
  • Morenas
  • Mignon
  • Seios naturais