Pular para o conteúdo

Categoria:

Sexo:

Curitiba - PR

Descrição

Olá meu bem, sou a Samanta, tenho 39 anos e sou uma escort madura, peludinha e fofinha, uma gordinha branca toda peituda e bunduda, bem carinhosa e fogosa.

Tenho fetiche especial por sexo oral, adoro fazer garganta profunda e deixo gozar na garganta, mas isto apenas para cavalheiros educados, gentis, higiênicos e cheirosos.

Atendo mulheres e casais, não chupo buceta, mas deixo mulher chupar a minha. Adoro dar a bucetinha, que é bem cheirosa, com um plug no cuzinho, você vai adorar ver.

Meu cache é com o serviço completo, inclusive anal, sem adicionais, só dispenso homens brutos, sem educação, curiosos e indecisos, gosto de homem direto e objetivo com carinho.

Estou em Curitiba e atendo apenas em motéis e hotéis do Centro, entre em contato pelo whatsapp X não respondo mensagem de whatsapp de perfis sem foto e não envio fotos minhas em hipótese alguma, até mais, beijos.

Galeria

marca d
marca d
marca d
marca d

Atendo:

  • - Homens

Local:

  • A domicilio
  • Clube de Swing
  • Com local
  • Despedidas solteiro
  • Em hotel
  • Festas e eventos
  • Jantar romântico
  • Viagens

Serviço:

  • Beijos na boca
  • Ejaculação corpo
  • Fantasias e disfarces
  • Gozo facial
  • Massagem erótica
  • Namoradinha
  • Sexo anal
  • Sexo oral até o final

Serviço:

  • Fetichismo
  • Garganta profunda

Cachês:

  • 1 hora : R$ 200

Horário:

  • Segunda a Domingo : 09:00 - 23:55

Sobre mim:

  • 32 anos
  • R$ 200
  • Ligação
  • WhatsApp
  • Atendimento a mulheres
  • Atendimento a casais
  • Brancas
  • Gordinhas
  • Peitudas
  • Peludas

Mapa:

Confira Outras Acompanhantes na Cidade Curitiba-PR

ícone da quantidade de imagens na galeria da acompanhante6

Clau coroa safada

Coroa safada especialista em dp
ícone da quantidade de imagens na galeria da acompanhante3

Naila massagista

Naila massagista estilo mulherão pronta para te levar a loucura