Pular para o conteúdo

Categoria:

Sexo:

Porto Alegre - RS

Descrição

Prazer, sou a V Angel, eu vivo atualmente em londres, inglaterra, mas estou aqui na minha terra natal, Porto Alegre. Se você tem a mente aberta e está em busca de uma nova experiência, acabou de encontrar a acompanhante perfeita.

Sou uma trans operada, dona de um lindo corpo e belas curvas. A verdadeira beleza gaúcha, sou feminina, elegante, inteligente e culta. Falo 4 idiomas fluentes espanhol, italiano, francês e inglês. E por passar mais tempo no estrangeiro me tornei uma menina depravada.

Tenho inúmeras qualidades que você mesmo poderá descobrir quando me conhecer e acredito que você ficará apaixonado por mim e por inteiro. Bem, já sabes que encontrará uma acompanhante impecável assim como vês nas fotos.

Sou a perfeição da natureza para poder tirar você da rotina diária e do tédio sexual. Sou uma mulher de cabeça aberta que gosta de curtir os mais íntimos momentos sem limites.

Tenho bastante experiência com novatos e inexperientes, sei ser carinhosa, atenciosa e uma ótima teacher, esse é meu lado angel, convido você para um encontro sem medo e sem dúvidas porque sou 100% como vês nas minhas fotos, melhor ainda pessoalmente. Posso enviar mais fotos e vídeos.

Atendo no Bairro Teresópolis, vem se deliciar em mim, me chame agora no whatsapp X e vamos marcar nosso encontro, te espero, beijinhos.

Galeria

marca d
marca d
marca d
marca d
marca d
marca d

Vídeo:

Atendo:

  • - Homens

Local:

  • Com local
  • Em hotel
  • Festas e eventos
  • Jantar romântico
  • Viagens

Serviço:

  • Beijos na boca
  • Ejaculação corpo
  • Fantasias e disfarces
  • Massagem erótica
  • Namoradinha
  • PSE
  • Sexo anal
  • Sexo oral até o final

Serviço:

  • Chuva dourada
  • Fetichismo
  • Garganta profunda
  • Sado suave
  • Strap on

Cachês:

  • 1 hora : R$ 350

Horário:

  • Segunda a Domingo : 24 horas

Sobre mim:

  • 28 anos
  • R$ 350
  • Ligação
  • PIX
  • De luxo
  • WhatsApp
  • Atendimento a homens
  • Atendimento a casais
  • Latinas
  • Morenas
  • Altas
  • Peitudas
  • Pubis depilado

Confira Outras Acompanhantes na Cidade Porto Alegre-RS

ícone da quantidade de imagens na galeria da acompanhante6

Talita Vasco

Para um encontro safado e sem frescura me chama. 24 horas. Casais e eles.
ícone da quantidade de imagens na galeria da acompanhante6

Maria Luisa

Para momentos de intenso prazer. 24 horas.
ícone da quantidade de imagens na galeria da acompanhante5

SABRINA MONTREAL

Uma linda gaúcha com 32 anos para momentos únicos de prazer. Presencial e Virtual.