Pular para o conteúdo

Categoria:

Sexo:

Curitiba - PR

Descrição

Olá meus amores, bem vindos ao meu perfil, eu me chamo Bruna e tenho 25 aninhos, sou uma acompanhante morena, dona de um corpo espetacular, muito gostosa, safada e ao mesmo tempo carinhosa, tenho os seios e o bumbum maravilhosos, além de lindas coxas grossas.

Faço o estilo namoradinha, bem safadinha, também realizo um oral delicioso que vai te enlouquecer, vou te levar à loucura quicando e rebolando gostoso para você, falando e gemendo baixinho no seu ouvido, sou carinhosa e tudo será recíproco. Atendo homens, mulheres e adoro casais, tenho acessórios e faço inversão de papéis para quem curte, na cama sou bem completinha.

Tenho local na cidade de Curitiba, atendimento em motéis e hotéis é cobrado o adicional de deslocamento. Me chame no whatsapp X para combinarmos os detalhes do nosso encontro, beijos.

Galeria

marca d
marca d
marca d
marca d
marca d
marca d

Atendo:

  • - Homens

Local:

  • -

Confira Outras Acompanhantes na Cidade Curitiba-PR

ícone da quantidade de imagens na galeria da acompanhante6

Clau coroa safada

Coroa safada especialista em dp
ícone da quantidade de imagens na galeria da acompanhante3

Naila massagista

Naila massagista estilo mulherão pronta para te levar a loucura