
Descrição
Olá meus amores, muito prazer, sejam bem vindos o meu anúncio, o meu nome é Débora Rosa, sou uma acompanhante toda higiênica e educada, minhas fotos são caseiras e sem filtro para maior credibilidade.
No meu atendimento gosto de dar e receber prazer, o melhor oral que vocês irão experimentar, isto é fato. Sou uma companhia dotada de um corpo escultural, morena mignon linda, fogosa e muito querida, uma cintura fina e um bumbum redondinho, uma delícia.
Faço oral sem preservativo, porém a penetração é somente com e lembrando que não faço anal, aceito cartões de débito e crédito, garanto que não vão se arrepender em passar esse tempo ao meu lado.
Estou trabalhando na cidade de Porto Alegre, se gostaram, então entrem em contato via whatsapp no número X estarei esperando para nos divertirmos muito, beijos.
Galeria





Atendo:
- - Homens
Local:
- -
Serviço:
- Beijos na boca
- Ejaculação corpo
- Namoradinha
- Sexo oral até o final
Serviço:
- Chuva dourada
- Fetichismo
Cachês:
- 1 hora : R$ 250
Sobre mim:
- 37 anos
- R$ 250
- Coroas
- Ligação
- Atendimento a casais
- Morenas
- Mignon
- Magras
- Seios naturais