
Descrição
Me chamo aline, tenho uma boca sedutora e minha carinha de safada para te levar a loucura. Gosto de fazer sexo intensamente do começo ao fim e não tenho frescuras em chupar gostoso um pau, bem babado, até o final, dependendo da higiene.
Adoro gozar gostoso e fico toda molhadinha te dando prazer. Tenho um corpo de mulherão, pele branca, com 1,68m de altura e 62kgs, sou uma escort loira gostosa, de peitos fartos, com silicone. Tenho a bunda grande e empinada, um rabo bem gostoso para você, sem frescuras.
Gosto de atender casal e homens, você vai descobrir um tesão maravilhoso, estou em Curitiba, você escolhe o motel e eu vou até você, ou venha me deliciar em meu ap e combinamos. Atendo casal e passivos, além de dominação, consulte sobre valores e o que você deseja de mim via ligação pra maiores intimidades e info, bejiinhos.
Galeria






Atendo:
- - Homens
Local:
- A domicilio
- Clube de Swing
- Com local
- Em hotel
Serviço:
- Beijos na boca
- Ejaculação corpo
- Fantasias e disfarces
- Gozo facial
- Massagem erótica
- Namoradinha
- Sexo anal
- Sexo oral sem camisinha
Serviço:
- Chuva dourada
- Garganta profunda
- Sado suave
Horário:
- Segunda a Domingo : 10:00 - 03:00
Sobre mim:
- 25 anos
- Cartão de crédito
- Ligação
- Atendimento a mulheres
- Atendimento a casais
- Deficientes físico
- Brancas
- Loiras
- Altas
- Magras
- Peitudas
- Pubis depilado