Pular para o conteúdo

Categoria:

Sexo:

João Pessoa - PB

Acompanhantes no bairro Centro, João Pessoa - PB

R$ 150/h

Jéssica

João Pessoa-PB

Pagamento:

Descrição

Bom dia, meus queridos, é um prazer ter vocês no meu anúncio, o meu nome é Jéssica, sou uma garota de programa magrinha e natural, vocês vão adorar passar um tempinho com essa ninfeta, aproveitem a oportunidade.

Em meu atendimento sou estilo namoradinha, mas bastante safada e sem frescuras, sei que juntos teremos momentos de prazer intenso e cheios de tesão, meu objetivo é que saiam daqui completamente saciados.

Atuo em João Pessoa e só saio a motéis, não tenho local. Aguardo você me chamar pelo whatsapp X só não atendo a ligações, beijos e até logo, meu amor.

Galeria

marca d
marca d
marca d
marca d
marca d
marca d

Atendo:

  • - Homens

Local:

  • Com local

Serviço:

  • Namoradinha

Horário:

  • Segunda a Domingo : 24 horas

Sobre mim:

  • 19 anos
  • Cartão de crédito
  • Ligação
  • Ninfetas
  • PIX
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Atendimento a mulheres
  • Atendimento a casais
  • Loiras
  • Magras
  • Seios naturais

Confira Outras Acompanhantes na Cidade João Pessoa-PB

Aline, pepeca bem apertada e gulosa, com local.

0
Olá, meus amores, sou a Aline, uma acompanhante ninfeta de 19 anos de idade. Meu corpinho é bronze...

Mikaelly Soares, massagista de 24 aninhos, atendimento excelente.

0
Olá meus queridos, me chamo Mikaelly Soares, sou uma massagista e ofereço um atendimento diferenci...