Pular para o conteúdo

Categoria:

Sexo:

Florianópolis - SC

Descrição

Oi, prazer eu sou a Luiza, mas pode me chamar de luh, tenho 23 anos e sou uma garota de programa há pouco tempo no ramo.

Sou tímida, mas bem fogosa na cama, faço de tudo entre 4 paredes, oral, vaginal e anal. Peço apenas respeito e gentileza na hora de me chamar e de me encontrar.

Eu alugo um flat para os encontros, mas podemos ir para motel também, vai da sua preferência aqui em Florianópolis. Se quiser saber mais e marcar alguma coisa, pode me chamar no whatsapp X e a gente conversa mais, beijos.

Galeria

marca d
marca d
marca d
marca d

Atendo:

  • - Homens

Local:

  • -

Confira Outras Acompanhantes na Cidade Florianópolis-SC

ícone da quantidade de imagens na galeria da acompanhante4

Carla, otima companhia, vem se satisfazer com esta morena gostosa.

Muito prazer, meu amor. Pode me chamar de Carla, tenho 23 anos e sou esta mesma garota de programa d...
ícone da quantidade de imagens na galeria da acompanhante4

Beatriz Martines, não fica na dúvida, venha logo me ver, sou real amor.

Será que vocês têm alguma dúvida ainda, olha que mulher perfeita, uma loira maravilhosa dessa n...
ícone da quantidade de imagens na galeria da acompanhante4

Paty, sou loira siliconada cheio de tesão me chamem.

Oi, muito prazer. Sou a Paty uma acompanhante loira siliconada cheia de tesão, a acompannhante perf...