Pular para o conteúdo

Categoria:

Sexo:

Florianópolis - SC

Descrição

Uma bela namoradinha morena, não perca tempo e venha ser feliz comigo. Muito prazer, eu me chamo Mercy e tenho 24 aninhos. Sou uma garota de programa preparada para te satisfazer ao máximo, com muito carinho e vontade.

O meu atendimento rola tanto no presencial sendo completinho, desde que você venha limpinho, como no virtual, com chamadas de vídeo para você curtir de onde estiver e venda de conteúdo picante. Possuo hidromassagem pra deixar o cliente relaxado.

Tenho local com garagem fechada. Te espero na cidade de Florianópolis e posso me deslocar para todo o entorno. Aceito PIX para facilitar a forma de pagamento. Se ficou interessado em marcar comigo, o meu número para contato é X te espero, beijos e até mais.

Vou até Palhoça e São José.

Galeria

marca d
marca d
marca d
marca d

Atendo:

  • - Homens

Local:

  • A domicilio
  • Com local
  • Em hotel

Serviço:

  • Beijos na boca
  • Ejaculação corpo
  • Namoradinha
  • Sexo anal
  • Sexo oral sem camisinha

Horário:

  • Segunda a Domingo : 07:00 - 03:30

Sobre mim:

  • 24 anos
  • Ligação
  • PIX
  • WhatsApp
  • Atendimento a homens
  • Brancas
  • Morenas
  • Mignon
  • Magras
  • Seios naturais
  • Pubis depilado

Confira Outras Acompanhantes na Cidade Florianópolis-SC

ícone da quantidade de imagens na galeria da acompanhante4

Carla, otima companhia, vem se satisfazer com esta morena gostosa.

Muito prazer, meu amor. Pode me chamar de Carla, tenho 23 anos e sou esta mesma garota de programa d...
ícone da quantidade de imagens na galeria da acompanhante4

Beatriz Martines, não fica na dúvida, venha logo me ver, sou real amor.

Será que vocês têm alguma dúvida ainda, olha que mulher perfeita, uma loira maravilhosa dessa n...
ícone da quantidade de imagens na galeria da acompanhante4

Paty, sou loira siliconada cheio de tesão me chamem.

Oi, muito prazer. Sou a Paty uma acompanhante loira siliconada cheia de tesão, a acompannhante perf...