Pular para o conteúdo

Categoria:

Sexo:

Florianópolis - SC

Descrição

Venha passar as suas manhãs ou tardes comigo, me chamo Alana, tenho 21 aninhos e sou uma acompanhante morena, com um corpo estilo mignon e linda.

Entre quatro paredes vamos nos divertir e aproveitar intensos momentos de muito prazer. Você vai se deliciar no meu corpo e juntos gozaremos bem gostoso.

Para mais informações chamem no whatsapp X não atendo ligações mas se for um agendamento breve pode dar uma ligadinha. Atendo em motéis, hotéis e a domicílio na cidade de Florianópolis. Espero você, beijos.

Galeria

marca d
marca d
marca d
marca d

Atendo:

  • - Homens

Local:

  • A domicilio
  • Em hotel

Confira Outras Acompanhantes na Cidade Florianópolis-SC

ícone da quantidade de imagens na galeria da acompanhante4

Carla, otima companhia, vem se satisfazer com esta morena gostosa.

Muito prazer, meu amor. Pode me chamar de Carla, tenho 23 anos e sou esta mesma garota de programa d...
ícone da quantidade de imagens na galeria da acompanhante4

Beatriz Martines, não fica na dúvida, venha logo me ver, sou real amor.

Será que vocês têm alguma dúvida ainda, olha que mulher perfeita, uma loira maravilhosa dessa n...
ícone da quantidade de imagens na galeria da acompanhante4

Paty, sou loira siliconada cheio de tesão me chamem.

Oi, muito prazer. Sou a Paty uma acompanhante loira siliconada cheia de tesão, a acompannhante perf...