

Sobre mim
Sou Ana Julia, super discreta, educada, carinhosa com 28 anos. Sou uma acompanhante completa, tenho seios fartos e uma bunda linda.
Faço estilo namoradinha e atendo sempre prezando pela responsabilidade e saúde, não tenho vícios e podemos conversar sobre tudo, atendo também por vídeo chamada.
Faço anal porém não em toda a transa, apenas algumas bombadas, faço qualquer posição, não faço penetração oposta, nem beijo grego, apenas homens heteros. Estou disponível para te acompanhar em eventos, sempre bem vestida, vaidosa, culta, carinhosa, postura e super discreta.
Se você tiver interesse do date entre em contato pelo menos duas horas de antecedência não é exigência e sim prezo por um atendimento de qualidade sou vaidosa e não saio de qualquer jeito tem todo um preparo para te receber desde da lingerie ao cabelo cheiroso.
No momento, não tenho local, atendo em motel e hotéis, fica por sua conta e escritório. Atendendo na grande Vitória entre serra e vitória, para saber mais, contate-me através do telefone apenas whats não aceito ligação X Beijos.
Galeria




Atendo
- Consulte o perfil
Ana Julia em Vitória - ES
Centro, Vitória - ES
Avaliações
Notas e comentários enviados por pessoas com conta no ClassiAdultos.
Use uma única conta para avaliar perfis, comentar e acessar os demais recursos do site.
Seu tipo de acesso é identificado automaticamente após o login.







