

LizAracaju - SE0 visualizaçõesPerfil verificado em
ValoresNão informadoA consultarFale com nossa equipe
LocalizaçãoAracajuSESobre mim
Olá, prazer. O meu nome é Liz e tenho 18 anos de idade, sou uma acompanhante magrinha, novinha, toda gostosinha e com tudo natural, venha conferir de pertinho.
Em meu atendimento não faço sexo anal, se o cliente for limpinho e cheiroso, abro exceção para sexo oral sem camisinha, caso contrário, será com preservativo.
Estou em Aracaju, não tenho ambiente para te receber. O local fica por conta do cliente, como pousadas e hotéis. Entre em contato pelo número de telefone X se realmente tiver interesse, beijos.
Galeria




Atendo
- Consulte o perfil
Local
Cachês
Liz em Aracaju - SE
Centro, Aracaju - SE
ContatoNão informadoFale com nossa equipe
Entrar em contatoOutras acompanhantes em Aracaju - SE
Paloma, modelo para homens e casais classe a, com idade superior a 35 anos.
Se você está procurando uma companhia agradável, agora encontrou a acompanhante certa, muito praz...
Luiza, para quem busca um sexo gostoso e acima de tudo sigiloso, com local.
Olá lindos, me chamo Luiza, sou acompanhante, se você busca um sexo gostoso e sigiloso então não...
Aline Bittencourt, venha gozar e ser feliz com uma acompanhante de alto luxo.
Olá meus lindos, eu sou a Aline Bittencourt, uma acompanhante carioca de alto luxo em curta tempora...
Thalia, ginasta novinha, super flexível, safadinha e gostosa.
Olá meus amores, eu me chamo Thalia, sou acompanhante e estou na cidade, tenho 18 anos, sou ginasta...
Rafa Lima, gauchinha loira, toda natural, linda, educada e do sul, estilo namoradinha.
Olá meus amores, muito prazer, eu sou a Rafa Lima, uma escort gauchinha recém chegada na cidade di...
Alesandra, sou uma acompanhante sem frescuras, não faço anal, sou carinhosa.
Olá, meus gatos, muito prazer, pode me chamar de Alesandra, sou uma garota de programa diferenciada...
Mariana, ninfeta de 20 aninhos, cachê 300 reais, aceito cartão.
Olá meus amores, eu me chamo Mariana, uma acompanhante de 20 aninhos, menina meiga e muito educada,...
Beatriz, loirinha sensual toda safafinha, cheia de tesão, venha conferir.
Olá rapazes, espero que esteja tudo bem com vocês, muito prazer, meu nome é Beatriz, sua uma acom...







