Pular para o conteúdo

Categoria:

Sexo:

Guarulhos - SP

Descrição

Não possuo local

Nao faço anal

Nao faço no carro

Meu nome é Gabrisa, sou uma garota de programa magrinha, com 1.65m de altura, tenho tatuagem, cabelos pretos e marquinha de bronze, uma delícia.

Venham me conhecer, garanto que não vão se arrepender. Eu não faço programa completo, portanto sem anal. Também aceito cartão, pix e dinheiro como formas de pagamentos.

Quero que tenham uma experiência maravilhosa, comigo vão esquecer os seus problemas comigo, fujam do estresse da rotina e venham se divertir comigo na cama, estou esperando prontinha para lhes atender, não vão se arrepender.

Atuo na cidade de Guarulhos, não tenho local, disponível em hotéis, a domicílio, não atendo ligações, somente contato pelo whatsapp número X espero ansiosa, beijos.

Galeria

marca d
marca d
marca d
marca d

Atendo:

  • - Homens

Local:

  • A domicilio
  • Em hotel
  • Festas e eventos

Serviço:

  • Namoradinha

Sobre mim:

  • 21 anos
  • Cartão de crédito
  • Ligação
  • PIX
  • WhatsApp
  • Atendimento a homens
  • Atendimento a mulheres
  • Atendimento a casais
  • Brancas
  • Morenas
  • Altas
  • Magras
  • Seios naturais
  • Pubis depilado