
Descrição
Olá, sejam bem vindos ao mundo dos prazeres sem limites, eu sou a Rubi Meireles, uma dominadora profissional e também acompanhante deliciosa, do jeitinho que queriam provar, venham passar um tempinho comigo e não vão se arrepender.
Sou uma mulher dominadora que realiza qualquer fetiche, tenho acessórios e faço inversão com prazer e muito amor. Vendo vídeos de inversão sexo e masturbação. Faço dominação de qualquer prática.
Faço programa bem gostoso, gosto de um pau bem duro na minha bucetinha, faço um delicioso oral sem camisinha que é uma delícia, também vendo conteúdo de inversão, sexo e masturbação, também realizo feminização adoro novidades, então venha para o mundo dos prazeres sem limites.
Tenho local, mas atendo também em motel e hotéis aqui de Diadema, no ABC Paulista, sp, vila mariana com valor à combinar, estarei te aguardando com muita experiência e novidades, meu telefone para contato é o 11918238331, espero ansiosa, beijos.
Galeria




Atendo:
- - Homens
Local:
- Com local
- Em hotel
Serviço:
- Beijos na boca
- Namoradinha
- Sexo oral sem camisinha
Cachês:
- 1 hora : R$ 250
Horário:
- Segunda a Domingo : 09:00 - 16:00
Sobre mim:
- 49 anos
- R$ 250
- Cartão de crédito
- Coroas
- Ligação
- PIX
- Atendimento a homens
- Brancas
- Morenas
- Altas
- Magras
- Peitudas
- Pubis depilado