
Descrição
Olá, meu nome é Brenda e tenho 21 anos. Com um corpo atraente, incluindo silicone e curvas que encantam, sou uma acompanhante divertida e à vontade. Estou segura de que meu visual maravilhoso vai te impressionar.
Tenho uma grande paixão por sexo oral e também gosto muito de explorar novas experiências, incluindo fetiches e intimidade mais profunda. Minha mente é aberta, atendo tanto homens quanto casais, sempre com carinho e atenção. Sou aquela namoradinha que proporciona momentos incríveis.
Disponho de um espaço discreto e acolhedor aqui no ABC Paulista, em São Bernardo do Campo. Se você estiver interessado, pode me chamar no WhatsApp X Estou disponível para todas as suas necessidades e, a propósito, adoro trocas de beijos.
Galeria




Atendo:
- - Homens
Local:
- A domicilio
- Com local
- Em hotel
Serviço:
- Beijos na boca
- Ejaculação corpo
- Fantasias e disfarces
- Gozo facial
- Massagem erótica
- Namoradinha
- Sexo anal
- Sexo oral até o final
Cachês:
- 1 hora : R$ 150
Sobre mim:
- 21 anos
- R$ 150
- Ligação
- PIX
- Atendimento a homens
- Atendimento a casais
- Morenas
- Peitudas
- Pubis depilado