
Descrição
Oi, meu nome é Thalyta Ferraz e sou a acompanhante perfeita para homens exigentes e querem sexo gostoso. Sou uma putinha bem safada e que adoro chupar.
Sou aquele tipo que os homens chamam de cavala, mantenho uma higiene impecável, estou sempre super bem vestida, maquiada, cheirosa e toda depilada com periquita lisinha. Faço mais o estilo namoradinha putona, amo transar, cavalgar, curtir boas preliminares e realizar fetiches, não faço nada com pressa, gosto de curtir cada minuto com você.
Tenho uma boca carnuda e gulosa, a tal boca de veludo, engulo todinha a rola, até engasgar, faço a garganta profunda que vai te deixa maluco. Gosto de chupar bem devagar enquanto olho pra você.
Tenho certeza que você vai querer me encontrar e me comer gostoso com frequência. Estou no ABC Paulista em São Bernardo do Campo, atendo em meu local, me chama no whatsapp X que eu passo a localização. Espero vocês, beijos.
Galeria




Atendo:
- - Homens
Local:
- Com local
- Despedidas solteiro
Serviço:
- Beijos na boca
- Ejaculação corpo
- Fantasias e disfarces
- Gozo facial
- Massagem erótica
- Namoradinha
- Sexo anal
- Sexo oral sem camisinha
Serviço:
- Fetichismo
- Garganta profunda
Horário:
- Segunda a Domingo : 09:40 - 22:40
Sobre mim:
- 24 anos
- Ligação
- Atendimento a homens
- Morenas
- Mignon
- Magras
- Seios naturais
- Pubis depilado