Pular para o conteúdo

Categoria:

Sexo:

Duque de Caxias - RJ

Acompanhantes no bairro Centro, Duque de Caxias - RJ

R$ 150/h

Bruna

Duque de Caxias-RJ

Pagamento:

Descrição

Me chamo Bruna, tenho 21 anos e estou por aqui na condição de massagista, massoterapeuta e promovendo o serviço de massagens relaxantes com finalização íntima.

Trabalho com tântrica, nuru, tailandesa, sueca relaxante e mútua que é mix de todas. Minhas fotos são autênticas, não é fake e sempre estou atualizando para você ter a certeza que será atendido por mim mesma.

Sou muito educada, bonita, carinhosa e estarei sempre arrumada, cheirosa e disposta lhe proporcionar uma experiência sensorial maravilhosa, meus toques são magníficos para garantir o seu relaxamento completo.

Atendo homens, mulheres e casais. Caso tenha alguma dúvida sobre as massagem ou meu atendimento, me chama no whatsapp X que terei enorme prazer atendê-lo e agendar o nosso momento.

Disponho de local super discreto, seguro e climatizado em área nobre e de fácil acesso no jardim 25 de agosto, aqui em Duque de Caxias, te espero, beijos.

Vou até Belford Roxo, Mesquita, Nilópolis e São João de Meriti.

Galeria

marca d
marca d
marca d
marca d
marca d
marca d

Atendo:

  • - Homens

Local:

  • Com local
  • Em hotel