Acompanhantes no bairro Centro, Macaé - RJ

Gaby Carioca
Macaé-RJ
Pagamento:
Descrição
Olá, me chamo gaby morena, uma gata vinda diretamente do Rio de Janeiro capital, trazendo para sua cidade a sensualidade da verdadeira morena carioca. Uma delícia, com peitos lindos e turbinados de silicone.
Não mostro meu rosto aqui nas minhas fotos, pois tenho uma vida social fora do meu trabalho, então prefiro não me expor. Mas fique tranquilo, tenho 25 anos e um rostinho delicado de menina.
Sou um mulherão quente, estilo namoradinha, sem frescuras e muito fogosa entre quatro paredes. Aceito cartão de crédito, débito, pix ou dinheiro à vista. Tudo no sigilo e discrição.
Sou uma mulher discreta, simpática e educada, para homens de bom gosto, aqueles que realmente apreciam a verdadeira morena real da cor do pecado.
Adoro um sexo gostoso e bem feito, não faço apenas pelo dinheiro, gosto de transar de verdade. Então venha me conhecer e fazer um sexo real e quente.
Oral guloso, molhadinho e macio, boquinha de veludo. Se ficou curioso corre para cá e venha conferir. Especialista na arte do sexo e do prazer absoluto.
Tenho local próprio e discreto, perfeito para suas escapadinhas. Realizo os meus serviços no meu local.
Para saber mais informações sobre mim ou já marcar o seu momento mais que especial comigo, me ligue ou me chame no meu whatsapp no número X Beijos, te espero.
Galeria






Atendo:
- - Homens
Local:
- Com local
Serviço:
- Beijos na boca
- Namoradinha
- Sexo oral sem camisinha
Sobre mim:
- 25 anos
- Cartão de crédito
- Ligação
- Atendimento a mulheres
- Atendimento a casais
- Morenas
- Altas
- Peitudas
- Pubis depilado