Pular para o conteúdo

Descrição

Olá rapazes, muito prazer, sou a Sabrina. Uma linda acompanhante de 19 anos, dona de um lindo corpo e cabelos loiros. Sou muito cheirosa e tenho bumbum e seios naturais e estou louca para fazer amor com você.

No meu atendimento, sou paciente e bem discreta. Serei a sua namoradinha obediente e vou adorar receber suas ordens. Quero te deixar bem à vontade com uma massagem deliciosa e te fazer um sexo oral sem camisinha como ninguém, até você gozar na minha boca.

Comigo vale de tudo, faço sexo com homens ou mulheres, realizo fetiches e não tenho frescura pra nada. Estou atendendo no ABC Paulista, então, me chama no meu número X para gente marcar um encontro, garanto que você vai querer repetir a dose, beijinhos.

Vou até Paraíso.

Galeria

marca d
marca d
marca d
marca d

Atendo:

  • - Homens

Local:

  • A domicilio
  • Clube de Swing
  • Com local
  • Despedidas solteiro
  • Em hotel
  • Festas e eventos
  • Jantar romântico
  • Viagens

Serviço:

  • Beijos na boca
  • Ejaculação corpo
  • Fantasias e disfarces
  • Gozo facial
  • Massagem erótica
  • Namoradinha
  • PSE
  • Sexo anal
  • Sexo oral sem camisinha

Serviço:

  • Beijo negro
  • Chuva dourada
  • Fetichismo
  • Garganta profunda
  • Sado duro
  • Sado suave
  • Squirting
  • Strap on

Horário:

  • Segunda a Domingo : 11:00 - 02:00

Sobre mim:

  • 19 anos
  • Cartão de crédito
  • Ligação
  • Ninfetas
  • WhatsApp
  • Atendimento a mulheres
  • Atendimento a casais
  • Brancas
  • Loiras
  • Mignon
  • Magras
  • Peitudas
  • Seios naturais
  • Pubis depilado