Pular para o conteúdo

Categoria:

Sexo:

Bertioga - SP

Acompanhantes no bairro Centro, Bertioga - SP

R$ 150/h

Sharon

Bertioga-SP

Pagamento:

Descrição

Olá e muito prazer, me chamo Sharon, uma linda acompanhante morena com a pele macia, da cor-do-pecado, toda natural! Comigo o prazer é garantido. Sou uma mulher tranquila, educada, carinhosa, uma excelente companhia, tenho preferência por homens mais velhos educados, de bom nível social.

Meu atendimento é sem pressa e sem frescura, faço um delicioso sexo oral bastante babadinho e, se a sua higiene estiver em dia, estilo namoradinha. Adoro ser amante com encontros fixos, de preferência. Não atendo homens muito mais novos, somente preferência homens mais experientes.

Sou uma mulher extremamente higiênica e prezo muito pela recíproca. Por gentileza entrar em contato no 11986363046 somente se tiver total interesse em ter um momento de prazer com uma gata quente e envolvente aqui na cidade de Bertioga. Espero para superar seus desejos, beijões.

Galeria

marca d
marca d
marca d
marca d
marca d
marca d

Vídeo:

Atendo:

  • - Homens

Local:

  • -

Serviço:

  • Ejaculação corpo
  • Fantasias e disfarces
  • Gozo facial
  • Massagem erótica
  • Namoradinha
  • Sexo anal
  • Sexo oral sem camisinha

Horário:

  • Segunda a Domingo : 12:00 - 00:00

Sobre mim:

  • 29 anos
  • Ligação
  • PIX
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Atendimento a homens
  • Atendimento a casais
  • Mulatas
  • Morenas
  • Magras
  • Seios naturais
  • Pubis depilado