
Descrição
Olá para todos, sou nova aqui na cidade. Me chamo Letícia Fiore e sou uma acompanhante de 27anos de idade, cheguei aqui para realizar todas as suas fantasias e te satisfazer.
Sou uma morena alta e educada, adoro fazer aquele boquete bem safado com muito tesão. Recebo meus clientes cheirosa e arrumada, gosto de deixar uma ótima impressão tanto no encontro como na cama.
Tenha certeza que faço tudo com muita sacanagem e você vai gozar gostoso. Deixo me chupar e faço também sem frescura ou pressa, uma namoradinha ou uma putinha como preferir, atendo homens, mulheres e casais. Posso realizar seus fetiches mais perversos, será um prazer literalmente.
Atendo em flat, local muito limpo e discreto conforto e privacidade total e segurança. Pode entrar em contato comigo através do número 11992724349 para podermos combinar um encontro. Estou aqui na cidade de Bertioga, beijos e até logo.
Galeria






Atendo:
- - Homens
 
Local:
- A domicilio
 - Clube de Swing
 - Com local
 - Despedidas solteiro
 - Em hotel
 - Festas e eventos
 - Jantar romântico
 - Viagens
 
Serviço:
- Beijos na boca
 - Ejaculação corpo
 - Fantasias e disfarces
 - Gozo facial
 - Massagem erótica
 - Namoradinha
 - Sexo anal
 - Sexo oral com camisinha
 
Serviço:
- Chuva dourada
 - Fetichismo
 - Sado duro
 - Sado suave
 
Sobre mim:
- 37 anos
 - Coroas
 - Ligação
 - Atendimento a homens
 - Atendimento a mulheres
 - Atendimento a casais
 - Deficientes físico
 - Morenas
 - Mignon
 - Peitudas
 - Pubis depilado