

NatyPompéia - SP0 visualizaçõesPerfil verificado em
ValoresNão informadoA consultarFale com nossa equipe
LocalizaçãoPompéiaSPSobre mim
Olá meus queridos, podem me chamar de Naty, tenho 24 anos de idade, sou uma massagista profissional, cabelos pretos, seios grandes, corpo natural, coxas grossas, mãos muito habilidosas.
No meu atendimento trabalho com massagem sensual e erótica, com finalização manual ou mais íntima, você é quem decide, também trabalho com tântrica, corpo a corpo, nuru, tailandesa, faço dominação e muito mais.
Atendo em local de alto padrão, com salas climatizadas e estacionamento, localizado na região da Pompéia na cidade de São Paulo, para agendar uma sessão, me ligue no telefone número X e vamos combinar todos os detalhes, beijos.
Galeria

Atendo
- Consulte o perfil
Serviços especiais
Cachês
Naty em Pompéia - SP
Centro, Pompéia - SP
ContatoNão informadoFale com nossa equipe
Entrar em contatoOutras acompanhantes em Pompéia - SP
Kelly Nakamura, safadinha preparada para realizar seus desejos.
Olá meus amores, meu nome é Kelly Nakamura, tenho 19 anos, 1.58m de altura e 58kg, sou uma acompan...
Luana, namoradinha dos sonhos, pronta para você pegar de jeito.
A gatinha safada que você sempre quis está aqui, me chamo Luana, prazer. Quero ser sua namoradinha...
Aisha, morena tatuada do bumbum gostoso e o grelinho pequeno.
Olá amores, tudo bem, me chamo Aisha e tenho 22 aninhos. Sou uma acompanhante estilo ninfetinha, be...
Anny Monteiro, iniciante fogosa, cheia de tesão com local próprio.
Me chamo Anny Monteiro, tenho 25 anos, sou uma garota de programa iniciante, mas muito empenhada em ...



