Pular para o conteúdo

Categoria:

Sexo:

São Carlos - SP

Acompanhantes no bairro Centro, São Carlos - SP

R$ 150/h

Carina

São Carlos-SP

Pagamento:

Descrição

Olá, eu me chamo Carina, tenho 22 anos, sou uma acompanhante magrinha, estudante, estudo odontologia e estou moldando mais do que apenas sorrisos perfeitos, estou em busca de alguém que saiba apreciar o charme de uma mulher que ama cuidar e ser cuidada.

Minha paixão por esportes me mantém sempre em movimento e em forma, mas nada supera uma companhia boas conversas que me façam perder a noção do tempo.

Carinhosa, romântica e com um toque de ousadia, adoro ser mimada e valorizo quem sabe me surpreender, seja com gestos pequenos ou momentos intensos. Gosto de quem tem atitude, que sabe que a conquista está nos detalhes.

Se você também procura alguém que une intensidade e doçura, deslize para o lado certo e me mostre que sabe como ser o motivo do meu próximo sorriso. Me manda uma mensagem 11960295842 e me encontre aqui em São Carlos.

Vou até Ibaté.

Galeria

marca d
marca d
marca d
marca d

Atendo:

  • - Homens

Local:

  • A domicilio
  • Clube de Swing
  • Com local
  • Despedidas solteiro
  • Em hotel
  • Festas e eventos
  • Jantar romântico
  • Viagens

Serviço:

  • Beijos na boca
  • Ejaculação corpo
  • Fantasias e disfarces
  • Gozo facial
  • Massagem erótica
  • Namoradinha
  • PSE
  • Sexo anal
  • Sexo oral até o final

Serviço:

  • Beijo negro
  • Chuva dourada
  • Fetichismo
  • Garganta profunda
  • Sado duro
  • Sado suave
  • Squirting
  • Strap on

Horário:

  • Segunda a Domingo : 24 horas

Sobre mim:

  • 22 anos
  • Cartão de crédito
  • Ligação
  • PIX
  • WhatsApp
  • Atendimento a homens
  • Atendimento a mulheres
  • Atendimento a casais
  • Deficientes físico
  • Brancas
  • Loiras
  • Mignon
  • Magras
  • Seios naturais
  • Pubis depilado