Pular para o conteúdo

Categoria:

Sexo:

Tabapuã - SP

Descrição

Olá amor, meu nome é Isabella, sou uma acompanhante bem safadinha, tenho 25 aninhos de idade, meus seios são naturais, tenho um corpo muito bem cuidado, sou carinhosa, simpática. Minhas fotos são verdadeiras e atuais para que você não seja enganado.

Quero te proporcionar um encontro de prazer e diversão e um excelente atendimento, beijo na boca com bastante paixão e envolvimento, vamos passar prazerosos momentos juntos. Sou safada na cama, tranquila, educada e cheirosa.

No meu atendimento realizo sexo anal gostoso e sexo oral bem molhadinho, estou pronta para te satisfazer, sou bem fogosa e ofereço serviço completo. Faço pernoite também. Faço chamada de vídeo atendimento com local e garagem discreto

Atendo na cidade de Tabapuã, para mais informações e agendamentos, me contate no número de telefone X te aguardo, beijos.

Galeria

marca d
marca d
marca d
marca d

Atendo:

  • - Homens

Local:

  • -

Serviço:

  • Beijos na boca
  • Ejaculação corpo
  • Fantasias e disfarces
  • Gozo facial
  • Massagem erótica
  • Namoradinha
  • PSE
  • Sexo anal
  • Sexo oral com camisinha

Cachês:

  • 1 hora : R$ 170

Sobre mim:

  • 24 anos
  • R$ 170
  • Ligação
  • WhatsApp
  • Atendimento a mulheres
  • Atendimento a casais
  • Deficientes físico
  • Mignon
  • Seios naturais
  • Pubis depilado