
Descrição
Oi, meu bem, sou a Pamela Pantera, a acompanhante certa para você. Minha buceta é depilada e carnuda, meus cabelos são escuros, minha pele é clara e eu sou simpática.
Meu atendimento é diferenciado e único, a sensualidade dos momentos que passaremos juntos fará com que você queira explorar tudo que o nosso tesão pode dar.
Sou uma dominadora que também adora ser submissa, bebo leitinho, faço oral bem babado até o final, sexo anal bem gostoso, tenho um bumbum grande e guloso. Disponível agora atendimento virtual.
Posso e sinto tesão em realizar todas as suas fantasias sempre, vamos ter muito prazer e gozar de todas as formas, sou completíssima, faço todas as posições, pode ficar aberto e falar comigo, seus desejos serão atendidos.
Realizo vídeo chamadas, ofereço a realização dos seus fetiches. Curto dar de quatro, o melhor boquete é comigo, garganta profunda, boca gulosa e devoradora.
Estou atendendo 24 horas aqui em Presidente Prudente e também vou em hotéis, motéis e domicílios. Se gostou entre em contato comigo no número de telefone X beijos.
Vou até Álvares Machado e Regente Feijó.
Galeria






Vídeo:
Atendo:
- - Homens
 
Local:
- A domicilio
 - Clube de Swing
 - Com local
 - Despedidas solteiro
 - Em hotel
 - Festas e eventos
 - Jantar romântico
 - Viagens
 
Serviço:
- Beijos na boca
 - Ejaculação corpo
 - Fantasias e disfarces
 - Gozo facial
 - Massagem erótica
 - Namoradinha
 - PSE
 - Sexo anal
 - Sexo oral até o final
 
Serviço:
- Beijo negro
 - Chuva dourada
 - Fetichismo
 - Garganta profunda
 - Sado duro
 - Sado suave
 - Squirting
 - Strap on
 
Horário:
- Segunda a Domingo : 24 horas
 
Sobre mim:
- 23 anos
 - Cartão de crédito
 - Ligação
 - PIX
 - Telegram
 - Atendimento a homens
 - Atendimento a mulheres
 - Atendimento a casais
 - Deficientes físico
 - Brancas
 - Morenas
 - Mignon
 - Magras
 - Peitudas
 - Seios naturais
 - Pubis depilado